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Duração:

1 mês

Descrição:

Todos os profissionais necessitam de uma visão ampla do funcionamento de uma empresa, seja qual for a área em que for trabalhar. Essa visão garante ao profissional um entendimento melhor do seu trabalho dentro da organização. Esse curso de Administração visa trazer para você essa “visão da empresa”, de forma leve, procura passar conceitos que ajudarão muito no dia a dia profissional de todos. Procuramos mostrar como funcionam alguns processos que são rotineiros dentro de uma empresa e uma visão geral dos setores mais importantes.

Conteúdo Programático:

• Mundo em Mudança • Características do Mundo Atual e Seu Impacto nas Atendimento ao Cliente: O Que Faz a Diferença? • Ideal de Servir • Fases da Excelência no Atendimento: Entender o Cliente • Entender o Cliente: Tipos de Cliente • Por Que as Empresas Perdem Clientes? • Fases da Excelência no Atendimento: Atender o Cliente • Todo Atendimento é uma Oportunidade • Como os Clientes Querem Ser Tratados? • O Poder da Imagem Profissional • Fases da Excelência no Atendimento: Satisfazer o Cliente • Fases da Excelência no Atendimento: Encantar o Cliente

Atendimento ao Cliente

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