top of page
_edited_edited_edited.jpg

Duração:

2 meses

Descrição:

Marketing ou mercadologia é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado. O telemarketing ou telemercadologia é o termo que designa a promoção de vendas e serviços por telefone. Com o tempo, passou a designar também serviços de cobrança e outros, como atendimento ao consumidor e suporte técnico por telefone.

Conteúdo Programático:

• Marketing e Objetivos do Telemarketing • Características Gerais do Telemarketing • Tipos de Telemarketing • Perfil do Operador de Telemarketing • Rotina do Operador de Telemarketing • Conhecimento dos Produtos e Serviços • Tipos de Clientes • Identificar e Desenvolver as Necessidades dos Clientes • Abertura da Chamada • Superando Objeções • Processo de Comunicação • Técnicas de Abordagem • Qualidade no Atendimento Telefônico • Script • Metas e os 5R’s do Sucesso • Prospecção de Clientes • Fechamento de Vendas pelo Telefone • Pós-Vendas • Postura de Voz e Higiene Vocal • Direitos e Obrigações

Telemarketing

bottom of page